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Entrega e qualidade



O processo de separação, preparação para envio e embalagem é outro ponto que tem nossa total atenção. Nossa política de embalagens, em parceria com a logística de envio, assegura que não haja danos ao pedido no decorrer do transporte. Nossas embalagens e procedimentos de logística são padronizados e não são passíveis de alterações por solicitações de Clientes ou terceiros (como, por exemplo, solicitações de embalagens especiais).

Somos muito criteriosos em relação aos produtos que comercializamos. A seleção dos itens comercializados começa no momento da aquisição, feita através de parceria dos setores de compra e de controle de qualidade, diretamente com os fabricantes e fornecedores, nacionais ou estrangeiros. Isso é feito para garantir comercialização de itens de excelente qualidade.

Os produtos, após serem adquiridos por nós, passam por duplo controle de qualidade, sendo o primeiro no momento do recebimento para armazenagem e o segundo no momento da separação para envio. Esse controle é feito por profissionais qualificados e experientes no mercado de qualidade de peças de reposição, focados em garantir a satisfação dos consumidores.

Os produtos que não atendem ao nosso controle de qualidade têm dois destinos: descarte ou revenda em nossa categoria Produtos Avariados. Caso você esteja adquirindo algum item listado nessa categoria, não deixe de conhecer a política do setor de Ponta de Estoque.

 

Qualidade         

Para garantir uma ótima experiência de compra, desde a navegação em nosso site até o recebimento da sua compra e assegurar nossos valores de transparência, expomos as seguintes situações:

Tonalidade das peças de acabamento e peças plásticas: as peças de acabamento, em especial, porém não somente, as peças plásticas, podem ter diferença na tonalidade da cor devido aos processos produtivos de nossos fornecedores. Mesmo peças com mesmo código adquiridas em um mesmo pedido podem ter variação por poderem ser provenientes de diversos lotes.

Oxidação: peças metálicas podem apresentar oxidação superficial devido a intempéries e logística de importação e distribuição. Nosso setor de qualidade analisa criteriosamente tais peças para garantir que não haja interferência na aplicação.

Deformações, riscos e arranhões: algumas peças plásticas, como, por exemplo, parachoques e grades, podem apresentar leves deformações, riscos e arranhões superficiais. Isso ocorre devido ao trânsito de importação e armazenamento durante o transporte, principalmente internacional. Os produtos são analisados antes do envio para assegurar aos Clientes que não haja prejuízo na aplicabilidade e instalação das peças.

Amassados: item de lataria, principalmente, estão sujeitos a pequenas mossas ou amassados durante o transporte e armazenamento e somente serão liberados aos compradores quando tais circunstâncias não prejudiquem a aplicabilidade do produto.

Peças Pintadas: alguns fornecedores, principalmente internacionais, têm, como característica, a comercialização de peças pintadas. A cor desses produtos varia de acordo com o lote e o envio ocorre de forma aleatória, não sendo permitida a escolha do comprador. Salientamos, ainda, que o fato da peça ser pintada não garante a aplicabilidade da mesma sem que seja necessária a repintura (pela possibilidade de diferença de tonalidade, presença de riscos, qualidade da pintura e outros).

 

Política de Entrega

Os prazos informados no Carrinho de Compras já contam com o tempo que necessitamos para separar e embalar o pedido e são contados em dias úteis, ou seja, excetuando finais de semana e feriados. Dessa forma, o prazo informado é o prazo total no qual acontecerá a entrega ou disponibilização para retirada. Lembramos que o prazo tem início após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode variar conforme as diferentes formas de pagamento selecionadas.

 

Envio de Pedidos

A entrega do pedido, quando aplicável, ocorrerá conforme a modalidade de frete escolhida no momento do fechamento da compra, no endereço cadastrado ou em Centro de Distribuição (como por exemplo, Agência dos Correios) próximo ao endereço do Cliente, em casos de dificuldade de acesso ou restrições temporárias de entrega domiciliar. A informação de disponibilização de pedido para retirada em Centro de Distribuição ocorre através do código de rastreamento do pedido, cujo andamento deverá ser acompanhado pelo Cliente. Lembramos que não é possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do pedido.

Através dos Correios e de operadores logísticos de renome e qualidade atestada pelos Clientes, oferecemos opção de envio com código de rastreamento para que o andamento da entrega do pedido possa ser acompanhado. Destacamos que pode haver atraso devido a fatores externos ao pecahoje.com.br devido à complexidade de uma operação logística em um país continental, como é o Brasil, tais como greves, impedimentos de acesso entre outros.

Sabemos que, infelizmente, pode haver algum caso de atraso devido a algum imprevisto relacionado ao seu pedido. Ao notarmos tal inconveniente, entraremos em contato através de alguma das formas de contato fornecidas no momento do seu cadastro. Se seu pedido atrasou e você não foi avisado, pedimos que entre em contato através das opções oferecidas em nossa Central de Atendimento.

Lembramos que o aceite de recebimento de produtos com atraso nos isenta de quaisquer restituições, ressarcimentos ou indenizações, como consta em nossos Termos e Condições de Uso.

 

Retirada de Pedidos

Alguns de nossos produtos, devido ao tamanho, peso ou fragilidade, não estão disponíveis para a modalidade "Envio". Entre esses itens, destacamos alguns itens de lataria, carroceria e vidros. Para esses itens, somente será apresentada a modalidade "Retirada" no Carrinho de Compras que poderá ser feita pelo próprio Cliente ou por transportadora por ele contratada, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h00.

Em caso da necessidade de contratação de transportadora, recomendamos ao Cliente que solicite orçamentos junto às transportadoras de sua confiança e que solicite a coleta em nosso Centro de Distribuição, cujo endereço consta no cabeçalho da Nota Fiscal enviada via e-mail. Lembramos, ainda, que não nos responsabilizamos por quaisquer problemas ocorridos no transporte quando é utilizada a opção “Retirada” (tais como avarias, danos diversos, extravios, atrasos e outros).

Pedidos da modalidade “Retirada” são disponibilizados em 1 dia útil após a confirmação do pagamento pelas Instituições Financeiras. Esse prazo é necessário para que possamos processar o pedido, realizar o controle de qualidade, separar, embalar e encaminhar para a expedição.

Atendimento no Local

Ressaltamos que não realizamos pedidos diretamente em nossa sede, de forma presencial, assim como também não aceitamos quaisquer tipos de valores. Os pedidos devem ser feitos através do www.pecahoje.com.br ou do televendas, através do telefone (11) 2578-8448. Havendo qualquer dúvida para realização do pedido, você pode entrar contato conosco através de nossa Central de Atendimento.

 

Para maiores informações sobre nossa Política de Entrega e Qualidade, você pode acessar os nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, todos nosso canais de contato podem ser utilizados para ajudar você, Cliente, em quaisquer dúvidas.

 

 



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