Entre ou
informe seu CEP
Está em outro endereço?

Retirada



Alguns produtos disponíveis em nossa loja virtual não podem ser enviados por Correios ou algumas transportadoras. Isso acontece pois estes itens são considerados frágeis, como vidros e lataria, ou possuem grandes dimensões, como peso e tamanho. Nesse caso, a loja disponibilizará a opção de "Retirada" no seu carrinho de compras.

Nesses casos, isso significa que, após a confirmação do pagamento, o seu pedido estará disponível em nosso centro de distribuição para ser retirado por você mesmo ou ser coletado pela transportadora que você contratar. O pedido estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, na Rua do Manifesto, 1700, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Note que o produto estará disponível para ser coletado após um dia útil da confirmação do pagamento. Para acelerar o processo de confirmação, sugerimos que realize o pagamento com cartão de crédito ou Pix.

É necessário ressaltar que não nos responsabilizamos por quaisquer problemas ocorridos no transporte do pedido quando é utilizada a opção Retirada. Dentre os problemas, citamos avarias, amassados, quebras, danos, extravios, atrasos e outros.

O que preciso saber ao contratar uma transportadora?

Caso opte por contratar uma empresa para retirar o pedido ao invés de buscá-lo pessoalmente, sugerimos que escolha uma transportadora que seja de sua confiança e que faça a solicitação de coleta no nosso Centro de Distribuição.

Qual é o endereço de coleta e retirada do pedido?

Caso o pedido tenha a modalidade "Retirada" selecionada e o pagamento confirmado, os produtos estarão disponíveis para serem retirados no endereço abaixo:

Rua do Manifesto, 1700 - Ipiranga, São Paulo-SP
CEP: 04209-002. Galpão azul e vermelho. Tocar interfone.
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h

A transportadora solicitou a nota fiscal do pedido para fazer a coleta. Como posso consegui-la?

Você receberá sua nota fiscal no seu e-mail após a confirmação do pagamento. Caso não tenha recebido, você pode falar com nosso atendimento para obter mais informações.

Fiz a compra e realizei o pagamento. Quando posso fazer a retirada do pedido?

A retirada pode ser feita após 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Esse prazo é utilizado para a geração da nota fiscal, realização de controle de qualidade, bem como de processos como separação, embalagem e encaminhamento. Para acelerar o processo de confirmação, sugerimos que realize o pagamento com cartão de crédito ou Pix.

Gostaria de fazer a compra no local e retirar na hora. Isso é possível?

Não realizamos pedidos diretamente em nossa sede de forma presencial, bem como não aceitamos qualquer pagamento no ato de retirada. Os pedidos devem ser feitos pelo nosso site, www.pecahoje.com.br, ou pelo televendas disponível no telefone (11) 2578-8448 ou nos canais de atendimento disponíveis.



← ANTERIOR

Entrega Super Expressa


PRÓXIMO →

Envio Expressa SP

ENVIO IMEDIATOENVIO
IMEDIATO

O maior estoque
do Brasil

AVALIAÇÕES EXCELENTESAVALIAÇÕES
EXCELENTES

Altíssimo índice de
avaliações positivas

PREÇO IMBATÍVELPREÇO
IMBATÍVEL

Desconto à vista ou
parcelado sem juros

COMPRA 100% SEGURACOMPRA
100% SEGURA

Credibilidade e
comprometimento



Layout inicial

Boigy

Plataforma

VTEX
WhatsApp chat