Entre ou
informe seu CEP
Está em outro endereço?

Envio Super Expresso



A modalidade de entrega Super Expressa está disponível somente para certas localidades, como parte da cidade de São Paulo e parte da Grande São Paulo. Caso "Super Expressa" não seja exibida no momento da escolha do frete, no fechamento de seu pedido, seu endereço não está enquadrado na área de abrangência dessa modalidade de entrega.

O prazo de entrega para esses pedidos é de 1 dia útil e a entrega ocorre sempre entre 15h e 18h30. Lembramos que o prazo inicia-se após a confirmação de seu pagamento.

Oferecemos a opção de entrega no mesmo dia da confirmação do pagamento, desde que a confirmação ocorra até 13h00.

A confirmação de pagamento de compras realizadas através de Cartão de Credito depende de validação do pagamento junto á operadora do cartão e checagem dos dados cadastrais. Já a confirmação de pagamento de compras efetuadas através de boleto bancário ocorre somente após a compensação bancária (e não na data do pagamento).

Podemos entregar seu pedido no mesmo dia do pagamento do boleto!! Para isso, precisamos que você nos encaminhe um comprovante de pagamento antes das 13h00 (imagem do comprovante, constando código de barras, valor e data do pagamento). O comprovante será submetido a validação pelo Departamento Financeiro.

Essa modalidade de entrega é realizada por uma transportadora contratada e não há realização de atendimento de pós-vendas no momento da entrega, como, por exemplo, retorno de produtos pelos portadores ou aceite de recebimento parcial dos itens do pedido. A transportadora também não realiza nenhum tipo de movimentação financeira (como recebimentos de quaisquer espécies).

IMPORTANTE: Nessa modalidade de entrega somente é realizada uma tentativa. Não havendo recebedor apto no local o pedido será encaminhado para nosso endereço ficando o comprador responsável pela retirada do pedido.

Havendo necessidade de maiores informações sobre essa modalidade, todos nosso canais de contato podem ser utilizados!



← ANTERIOR

Trocas, devoluções e reembolso


PRÓXIMO →

Retirada

ENVIO IMEDIATOENVIO
IMEDIATO

O maior estoque
do Brasil

AVALIAÇÕES EXCELENTESAVALIAÇÕES
EXCELENTES

Altíssimo índice de
avaliações positivas

PREÇO IMBATÍVELPREÇO
IMBATÍVEL

Desconto à vista ou
parcelado sem juros

COMPRA 100% SEGURACOMPRA
100% SEGURA

Credibilidade e
comprometimento



Layout inicial

Boigy

Plataforma

VTEX
WhatsApp chat